Trabalhando para trazer o melhor a voçê

livraria







































































































































































































































































































































































































































































































Sinopse

Este livro busca apresentar uma fundamentação teórica que relacione as seguintes áreas - oratória, neurolinguística, psicologia, linguagem corporal, argumentação, confeccção de PowerPoint, marketing pessoal etc. Leva ao leitor exemplos reais que podem ser aplicados em uma apresentação.













































Este livro segue duas linhas distintas- a da Comunicação, que é a profissional e abarca a comunicação externa e interna das organizações, e a que segue os estudos de Língua Portuguesa dos cursos que não de Comunicação. Como os manuais da área recomendam aos profissionais que a comunicação deve ser clara e direta mas silenciam sobre como obter esse tipo de desempenho, este livro ocupa-se do uso da linguagem e entende que a comunicação que se faz com apoio no conhecimento lingüístico alcança objetivamente a eficácia. O presente texto é resultado de pesquisa dos principais temas tratados em sala de aula no que se refere à disciplina Comunicação Empresarial. Ocupando-se de temas diretamente relacionados à Lingüística e à Comunicação, este livro poderá ser uma ferramenta de ensino e aprendizagem. Enfatiza, também, o uso tanto da modalidade escrita da língua quanto da modalidade oral.




Comunicaçao Empresarial -Politicas E Estrategias



Politicas e estrategias

Neste livro, o autor destaca a importância da comunicação para o equilíbrio e a sobrevivência das organizações.Traz os conceitos básicos da comunicação empresarial, mostrando o papel estratégico que a comunicação desempenha dentro das empresas, além de tratar de temas atuais, como - governança corporativa, sustentabilidade, responsabilidade socioambiental e a ampliação do espaço de atuação das empresas devido às novas tecnologias.




Comunicaçao Empresarial E Planos De Comunicaçao

Integrando Teoria E Pratica

Sinopse

Este livro objetiva oferecer material que possa agregar valor aos profissionais e estudantes relacionados direta ou indiretamente com as áreas de comunicação e marketing. O conteúdo trata de forma abrangente e prática a comunicação empresarial com suas vertentes- comunicação interna, comunicação institucional e comunicação de marketing. É complementado com planos de comunicação, do básico ao avançado. Dos planos gerais aos específicos.




Comunicaçao Empresarial Na Pratica


Este livro objetiva auxiliar estudantes e profissionais que desejam aperfeiçoar sua comunicação com o público interno e externo das organizações. Além de focar no processo de comunicação, a obra apresenta os aspectos para construir um bom texto e tornar a linguagem mais agradável e didática aos leitores. Livro com material de apoio.




Comunicaçao Organizacional














Sobrevivencia Empresarial


Neste livro, a autora destaca a importância do componente de marketing Comunicação para equilíbrio essencial e a sobrevivência das organizações. No esforço de criar uma marca forte, os gestores de processos comunicacionais desempenham um papel fundamental. Cabendo-lhes definir as estratégias corretas e escolher as ações mais eficazes. Neste sentido, o livro apresenta os principais instrumentos da Comunicação Organizacional e ferramentas de Marketing, com ênfase na área de Relações Públicas e seus desdobramentos. Trata-se dos temas capitais para que um planejamento estratégico de Comunicação de Marketing seja estruturado e implementado de forma a trazer os resultados pretendidos para as organizações dentro do tempo previsto.



















Comunicaçao Organizacional, V.1

Historico, Fundamentos E Processos


Sinopse

O livro apresenta os fundamentos teóricos e aplicados da comunicação organizacional e os impactos exercidos sobre ela pelas novas tecnologias da informação. Trata-se de um panorama da evolução da comunicação organizacional no País.























E Melhor Contar Tudo

Sinopse

Como conseguir chamar atenção em um universo abarrotado de meios de comunicação? O que faz que algumas mensagens se propaguem e atinjam exatamente o seu alvo, tornando-se um sucesso? O autor nos traz, neste livro, um estudo sobre a forma de transmitir uma mensagem e ser ouvido - contar uma história. Como conseguir ouvintes na Era da Economia da Atenção? Exemplos extraídos de filmes, séries de TV, comerciais de sucesso, livros, e de personalidades, como políticos, atores ou personagens de filmes e de livros, mostram o caminho para a construção de uma história.


















Falhas Na Comunicaçao

os melhores titulos

Baseada em experiência de 25 anos ensinando em universidades e atuando como 'coach' de empresas e executivos, a autora desenvolveu um método para facilitar conversas difíceis e delicadas no ambiente de trabalho. Ao longo dos doze capítulos, Holly Weeks descreve situações e conversas com difíceis desdobramentos e, através da análise de intenções e estratagemas de cada um dos lados, mostra como obter melhores resultados a partir de estratégias e uma metodologia próprias. As estratégias descritas em 'Falhas na comunicação' têm caráter geral e podem ser usadas em situações do dia-a-dia. Este livro é destinado as pessoas que buscam constante aprimoramento pessoal e profissional e habilidade para lidar com situações desconfortáveis.









Nenhum comentário:

Postar um comentário