Trabalhando para trazer o melhor a voçê

aplle traz compradores para o lançamento do ipad


 Os fãs da Apple alinhados de sexta-feira para a estréia da mais nova iteração do computador tablet iPad, juntando-se empregados em gritos e café até portas Apple Store abriu às 8 horas

No Vale do shopping Feira em Santa Clara, Califórnia - não muito longe da sede da Apple em Cupertino, Califórnia, - cerca de 60 pessoas dormiram a noite fora da Apple Store na expectativa de comprar o novo iPad, e outras 100 se reuniram em uma linha secundária na estrutura de estacionamento às 7 da manhã

Na primeira linha dentro do shopping foi José Cuevas, 29, San Jose mecânico que disse que é o lançamento terceiro dispositivo da Apple que ele participou.

Vestindo um "Hecho em Mexico" camiseta e jeans, Cuevas entrou em linha às 10h30 quinta-feira com uma cadeira dobrável, água engarrafada, um pequeno refrigerador e uma mochila com o seu iPad 2 e diversos outros dispositivos da Apple. Segurança shopping disse que ele tinha para se deslocar em um ponto quinta-feira porque ele não era "um patrono shopping", assim Cuevas disse que "foi e comprou um café, que me fez um patrono, para que eles deixem-me ficar."

Cuevas trouxe um saco de dormir, mas disse que não tem muito sono da noite quinta-feira porque havia um monte de palmas e comoção, que se liga o ouvido não poderia abafar.

Ele não se arrepende da decisão, no entanto.

"Eu tenho todos os iPods e iPhones, iPads eles liberados. A única coisa que eu não tenho é a 4S iPhone", disse Cuevas. "Eu amo como fáceis e revolucionárias estes produtos são. A primeira vez que percebi que quando eu vi um amigo usando a linguagem gestual e leitura de lábios, usando a câmera de frente e FaceTime. Eu pensei que este foi incrível, e eu queria ser uma parte da ele. "

Cuevas planejava comprar um branco, de 64 gigabyte, 4G LTE iPad, capaz, que ele havia descoberto previamente custaria $ 906,48 com impostos.

Cerca de 60 jovens, de camisa azul funcionários servido café e água para aqueles que esperavam na fila e chicoteado-los em um frenesi em alguns pontos antes de se reunirem dentro da loja para um comício pré-lançamento frenético. Uma equipe de cerca de uma dúzia de funcionários da loja da Microsoft tiveram seu próprio comício para os partidários, mas a sua dimensão e entusiasmo foi ofuscado por seus vizinhos de trinta metros de distância.

Emma Harris, 56, proprietário de uma pequena empresa de Morgan Hill, Califórnia, esperava na fila ansiosamente no Valley Fair como as portas estavam se preparando para abrir. Ela disse que tem sido a cada lançamento da Apple até agora no Valley Fair, três para iPads e três para iPhones.

"É tê-lo antes que alguém a tem, porque você pode enfiá-lo na sua cara e dizer: 'Olha o que eu tenho", disse ela sobre sua motivação.

Ela passou a noite confortavelmente dormindo no chão antes de comprar dois iPads 64GB e um de 16GB para si mesma, sua filha e seu irmão.

"Se você está cansado, você pode dormir em qualquer lugar", disse ela.

Quando a loja abriu às 8 horas, os clientes foram recebidos por duas linhas de funcionários gritando. Os primeiros clientes fora voltou com suas compras premiadas cerca de dez minutos depois.

Harris apareceu com seu novo 64GB, iPad 4G capaz, para que ela pagou 829 dólares mais impostos.

"É uma sensação maravilhosa. Afinal, é a Apple, e eu tenho o mais recente sobre o bloco."

Kelvin Pham saiu segurando o próximo iPad novo ao peito logo depois. O professor de 22 anos de idade, de San Jose disse que tinha ficado na fila cinco horas nesta quinta-feira.

"Eu queria ser o primeiro a receber o novo iPad. Estou fascinado com tudo o que a Apple faz. Fiquei decepcionado que este não tem Siri, mas eu vou resolver para ditado de voz", disse ele, enquanto esperava para as portas para abrir.

Quando ele surgiu com um modelo de 32GB, Wi-Fi-only, ele disse: "É uma sensação maravilhosa. Eu não posso esperar para usá-lo."

Exatamente 39 minutos depois de ter sido a primeira pessoa permitida na Apple Store após uma espera de 22 horas, Cuevas saiu com sua nova posse premiado.

"Este é o meu produto da Apple 21, e ele ainda se sente incrível." Cuevas disse antes de se dirigir diretamente para obter uma aplicação de Armadura Espírito invólucro em seu novo iPad para protegê-lo.

Enquanto se afastava, Cuevas se virou e disse: "Eu estarei de volta para o iPhone 5, espero que em junho, e eu vou estar na primeira linha para que um também."

Na loja da Apple em Berkeley, Califórnia, uma pequena multidão de cerca de três dezenas de pessoas esperavam na engrenagem da chuva às 7 da manhã, muitos com cadeiras de campismo, para a loja para abrir às 8 horas, funcionários da Apple Loja dished café de uma carreta e conversamos com todos, partilhando a notícia de que a multidão em Emeryville teria sido muito maior.

Duas linhas levava da porta fechada da loja da Apple, uma para pegar as pré-encomendas e uma para a compra de um iPad. A 21-year-old Universidade da Califórnia-Berkeley sênior, que se identificou apenas como Mike M., era o único cliente esperando na linha de pré-encomenda.

Ele comprou todas as iterações do IPAD, disse ele, e vendeu seu iPad Wi-Fi 16GB apenas 2 por R $ 350 a um amigo antes de chegar na loja da Apple às 6 horas da manhã sexta-feira.

Ele disse que sempre compra o mais novo iPad porque "é sempre melhor. Eu gosto de coisas novas."

Característica mais importante Esta iPad para ele é a exibição retina, o novo ecrã de alta resolução que a Apple tem sido fortemente promoção.

"Eu toda a minha escola lendo sobre ele. Eu usá-lo para destacar e fazer anotações. O mais fácil de ler, melhor", disse ele.

Mateus Brueckmann, um 18-year-old calouro UC-Berkeley que foi o primeiro na linha de outro, é uma virgem iPad que estava planejando comprar uma versão de 32GB Wi-Fi, só porque "Wi-Fi está em toda parte, em Berkeley."

Nenhum comentário:

Postar um comentário